Tratamento caseiro para asma

Kinax


Cheiros fortes também podem ocasionar em uma crise, então se estiver pintado um quarto ou parte da casa, é melhor estar preparado para a falta de ar que ataca principalmente durante a noite. Infelizmente é preciso estar afastado de animais domésticos que possuem muito pelo, como determinadas raças de cães e gatos, como poodles e chow-chow (cachorros) ou persas e siamês (gatos).

Tratamento caseiro para asma

Finalmente o artigo irá abordar o tratamento caseiro para asma. Este remédio contém alguns dos ingredientes mais eficazes no combate de inflamações e alergias, uma combinação capaz de gerar ótimos resultados. Vale lembrar que ele não substitui completamente um tratamento convencional, indicado por um médico.


O chá com limão, mel e cebola é extremamente indicado para casos em que não há nenhum remédio auxiliando a pessoa que esteja tendo uma recaída com a asma. Enquanto o limão é rico em vitamina C, auxiliando na fortificação e na recuperação do organismo, o mel é um ótimo antibiótico, combatendo infecções e também possíveis dores na região do peito e da garganta. Já a cebola é um anti-inflamatório eficaz, combatendo e evitando inflamações causadas pela asma além de também ser um analgésico poderoso.

A receita? Basta descascar uma cebola e corta-la em rodelas. Ferva esses pedaços em água, em proporções equivalentes à dois copos cheios. O limão deve ser espremido, para servir como suco. Após a água ferver com a cebola, misture com o líquido com o limão e duas colheres de mel. Espere entre 5 e 10 minutos, é preferível que se tome o chá ainda quente.