Remédios caseiros para a incontinência urinária

Kinax

Remédios caseiros para a incontinência urinária


O principal meio de se conseguir evitar e tratar a incontinência urinária, principalmente em casos de estresse, é aderir a uma vida mais saudável e com exercícios físicos, pois estes auxiliam na manutenção da saúde e previnem uma série de problemas e doenças que estão relacionadas ao estresse e também com o sedentarismo.

Mas existem remédios caseiros para a incontinência urinária que servem muito bem para o tratamento, promovendo grande melhora em quem possui esse problema.


Framboesa: A framboesa é uma fruta que sozinha pode melhorar os quadros de incontinência e que deve ser consumida durante um período de no mínimo 3 semanas para causar uma melhora no quadro.

Seus benefícios estão relacionados a causar uma boa proteção na saúde dos rins, órgão extremamente importante para o sistema excretor, além de diminuir as secreções do organismo e evitar os problemas da incontinência.

É de preferência comer a fruta ou produtos com um bom ter da poupa da framboesa, do contrário os efeitos positivos podem ser perdidos com a mistura com água e outros ingredientes.

Chá de canela com gengibre: O gengibre e a canela são dois bons ingredientes para serem usados em diversos problemas à saúde, sendo ótimos remédios naturais.

A canela auxilia na saúde dos rins, fazendo com que os órgãos sofram menos com os desgastes causados por uma alimentação inadequada.

Já o gengibre é capaz de eliminar cálculos renais, que pode ser um dos problemas a gerarem a incontinência urinária.

Aproveite cada um dos Remédios caseiros para a incontinência urinária!