Melhores Exercícios para fazer em casa

Kinax


O artigo de hoje irá apresentar uma lista de exercícios para fazer em casa que irão facilitar a vida de muitas pessoas que querem manter uma vida mais saudável, mas que não encontram tempo ou dinheiro para frequentar uma academia.

A desculpa de não ter como se exercitar não poderá mais ser usada, alcançar os benefícios relacionados à saúde através de atividades física é de extrema importância para se ter uma vida longa e prazerosa.

As atividades físicas feitas em diversos níveis de intensidade podem ser capazes de melhorar a saúde do coração, fortalecer músculos e ossos, promover um emagrecimento saudável e eficaz, além de dar mais disposição e também aumentar a libido das pessoas.

Exercícios para fazer em casa

Abdominal V: A abdominal é um exercício que deve estar em todas as séries de atividades físicas, pois é prático e extremamente efetivo para definir a barriga e queimar as gorduras na região.


A abdominal V é uma das melhores variações desse exercício, que pode ser usado para não deixar o treinamento monótono.

Para fazer a abdominal V é preciso deitar no chão de barriga para cima e colocar todos os membros (braços e pernas) voltados para a direção dos pés, em seguida é preciso levantar as pernas e o abdômen.

O movimento deve ser feito em 3 séries com 15 a 20 repetições cada, dando um descanso de 15 a 20 segundos para cada série.

Agachamento: Aquelas pessoas que desejam trabalhar coxas e glúteos devem usar o agachamento para esse fim, sendo um exercício fácil e que não precisa de equipamentos.