Como curar o “CC” de forma natural?

Kinax


Pessoas que sofrem com os maus odores nas axilas podem ser perguntas, como curar o “CC” de forma natural?

Há casos de “sovaqueira” em que parece que nenhum desodorante dará cheio no mau cheiro na região das axilas, mesmo tendo usado o produto após um banho bem dado e de ter usado o perfume por cima.

Mascarar o cheiro com essências poderosas não resolve o problema, apenas faz com que a cheiro ruim demore mais para aparecer, mas o que causa o “CC” no sovaco?

Ao contrário do que muitos acreditam, não é o suor que traz o mau cheiro ao corpo, mas sim uma bactéria que transforma a sujeira e o próprio suro em ácidos de péssimo odor.


Algumas pessoas têm maior disposição a sofrerem com esse problema, agravando a situação, piorando o cheiro e também dificultando a cura para a “sovaqueira”.

Para esse problema existem algumas maneiras naturas, sem a necessidade de desodorantes e antitranspirantes caros, que podem ser muito úteis e extremamente mais baratos.

cc

Bicarbonato de sódio pode ser uma solução

O bicarbonato de sódio pode ser uma ótima arma para combater o mau odor nas axilas, tendo ele propriedades de controlar os ácidos liberados pelas bactérias, amenizando ou acabando de vez com o cheiro ruim.

Existem duas maneiras de utilizar o bicarbonato de sódio para acabar com o “CC”, sendo uma delas um tratamento que dura entre 5 e 7 dias em que o bicarbonato deve ser usado após o banho durante 30 minutos.